sábado, 26 de janeiro de 2013

TENDÊNCIA 2013: CONHEÇA AS BOLSAS QUE VÃO ARRASAR




Pelos

Muita gente não é a favor do uso de peles como roupas, mas, muitos designers famosos estão apostando nesta tendência. De qualquer forma, podemos encontrar bolsas e acessórios de pele falsa.

A tendência em carteiras de pele 2013 inclui peles com pelos curtos e longos, cores neutras, coloridas, impressas ou em apenas um lugar no modelo. Louis Vuitton, Christian Dior, Michael Kors e Elie Saab são algumas marcas que apostaram nas peles nesta temporada.





Espaçosas

Nada mais prático do que uma carteira ou bolsa espaçosa, nos permitindo tomar praticamente tudo o que precisaremos para o dia nela. Lembra quando eu disse tudo o que eu tenho na minha carteira? Felizmente, a moda este ano está ao meu lado. Aqui eu trago um exemplo de carteiras em animal print Zara VivaLuxury. Espetacular!


Pequenas

A moda é muitas vezes é contraditória. As carteiras espaçosas estão na moda, mas ao mesmo tempo, estão as clássicas quadradas e pequenas que apenas cabem nosso celular, algo mínimo de maquiagem e as chaves do carro e da casa, mas elas são super elegantes para uma noite fora. Elas são confortáveis de se usar: do tipo que coloca em seu ombro e se esquece que tem.
Aqui estão dois modelos de Annabelle Fleur de Viva Luxury: uma carteira quadrada e cruzada em azul
pedra de Zara, um lindo modelo verde menta de Rebecca Minkoff, e da icônica Chanel em vermelho.




Carteiras de mão

As carteiras de mão são sempre tendência, e nos últimos anos os designers tiveram seu olhos voltados mais do que nunca. Nos desfiles foram vistos uma variedade de tamanhos, formas e cores, mas a atenção mais comumente roubada, são as com cristais, lantejoulas e bordados, ideal para a noite.








Cores brilhantes

E mais uma vez as cores neon estão presentes nas carteiras de moda: tanto para o verão como para o inverno, pode apostar no fúcsia, vermelhos intensos, azul elétrico, laranja, amarelos e verdes fluorescentes, acessórios muito coloridos para apimentar qualquer roupa.







Estampados

Lembre-se que estampas geométricas são uma das tendências de 2013? E isso inclui não só roupas, mas também acessórios. Atreva-se a uma carteira de xadrez preto e branco, um padrão de cor, e até mesmo desenhos com fotos, símbolos (a bandeira da Grã-Bretanha, por exemplo, que tem sido amplamente utilizada na moda) ou fotos.





Metálicos

Se quiser sair das cores clássicas como preto e marrom, mas não acredita em tons intensos, coloridos e estampados, abuse da tendência metálica, que vem com tudo. O metálico é elegante e fresco, e, dependendo do design de sua carteira, você pode usá-la a noite ou de dia. Como esta bolsa Reed Krakoff Boxer de Annabelle Fleur.