terça-feira, 15 de janeiro de 2013

LUXO: OS CABELOS DAS FAMOSAS MAIS COBIÇADOS NOS SALÕES


Os cortes de cabelo das famosas que estão fazendo o maior sucesso, longo, médio, curto e prático. Marco Antonio de Biaggi ensina a copiar os cortes de cabelo das famosas que estão fazendo o maior sucesso.


CORTES LONGOS


Sienna Miller

Este loiro malibu com invisilights (nos tons camomila, caramelo e mel) e repicado nas pontas é imbatível. Aplique uma bola de mousse, faça uma escova, prenda em dois birotes e solte em 15 minutos.





Nathalia Dill

O corte dela é um repicado largo a partir da altura do nariz, onde começa a franja.




Sophie Charlotte

Um repicadão degradê com risca e franja no meio, bem anos 80. O que atualiza o visual é a textura. Para imitar, nos fios ensopados, passe gel modelador e mousse extraforte. Amasse e seque 100% com difusor. Spray para finalizar.




Marina Ruy Barbosa

Repicado largo, bem suave, a partir da linha dos ombros.



Beyoncé

Corte degradê com risca no meio. O babyliss é feito na horizontal e preso com grampos. Então, escove e ganhe este efeito ladylike.



Olivia Wilde

A bela usa um longo com fio reto e ondulado, repicado em degradê. Você precisa ter muito cabelo para encarar este corte, porque a franja (cortada torcida) leva embora 50% do volume da cabeleira.


Thaila Ayala

O corte é um repicadão a partir dos ombros com base arredondada. Para estilizar, babyliss da orelha para baixo. Depois, escove bem.



Jennifer Lopez

Este é um degradê com risca no meio. Como ela usa alongamentos, sempre apela para algum tipo de ondulação para ganhar naturalidade.


Juliana Knust

Repicado a partir do queixo. Faça uma escova ondulada e prenda mecha a mecha. Solte com os dedos e pomada.



Grazi

Base redonda, repicado suave, franjão cortado a navalha. Faça um babyliss rápido sem prender e sem produtospara ter estas ondas.



Fiorella Mattheis

Repicado largo com franja 3 dedos abaixo do queixo, estilo Angels russas.


Paula Fernandes

A cantora exibe um repicadão em degradê a partir dos ombros com franja longa.


Jessica Biel

Repicadão com base arredondada na cor iced tea, o novo castanho. As mechas evidenciam o corte.


Gisele Bündchen

Copiadíssimo, o corte da top model tem um repicado largo, bem suave. Para intensificar as ondas, ela faz babyliss em mechas grossas, na vertical, sem prender.


Angelina Jolie

O repicado a partir dos ombros tem franja crescida na altura da boca.


CORTES CURTOS


Mariana Ximenes

Chanel longo, no meio do pescoço. Depois da escova, foram colocados bobes. Para finalizar, babyliss na franja.


Deborah Secco

Chanel graduado com franja sexy. Precisa de escova e de corte a cada 45 dias.


Michelle Williams

Seu boyish já é cortado com franja lateral. Repare na segunda franja, mais curta, um charme! Deve ser seco com defrisante e escova raquete.


Milena Toscano

Chanel com nuca graduada, franjão e risca lateral, que exige corte a cada 30 ou 40 dias.



Emma Watson


O corte boyish exige ser secado com escova raquete (puxando as mechas para lá e para cá), com uma bola de mousse mais pomada opaca.


CORTES MÉDIOS


Flávia Alessandra

Repicado largo, abaixo dos ombros, de base reta e franja na altura do queixo. Seque com a mão, aplique spray de volume nos fios, coloque bobes, solte com os dedos. 


Cameron Diaz

Repicado (a partir do queixo) com risca no meio. Faça escova com mousse e pulverize pomada em pó.


Liv Tyler

O corte shoulder lenght é repicado do queixo para baixo e tem franja na altura do nariz. Para copiar, faça uma escova, torça o cabelo num birote e solte em 30 minutos. Look de desfile! 


Anne Hathaway

Chanel de bico na saboneteira. Ela fez escova enrolando as pontas, esquentando com o secador e deixando esfriar antes de desenrolar. Aí é prender em rolões e soltar com escova raquete.


Isis Valverde

A base é reta e o repicado, suave, abaixo dos ombros. Faça uma escova rápida e passe chapinha a 3 dedos da raiz para imitar este liso de passarela.


Paola Oliveira

O corte tem base reta e um repicado bem suave abaixo dos ombros, com franja lateral na linha do queixo.


Charlize Theron

Outro long bob com franja levemente repicada e base reta. A risca é lateral. Faça escova rápida e, na frente, babyliss para garantir a onda.


Ivete Sangalo

Repicado largo para não perder o volume, base arredondada, franja longa na altura da boca. Faça uma escova com mousse, babyliss médio em mechas grossas e depois escove para trás.


Rachel McAdams

Chanel longo repicado nas pontas. Foi feito babyliss médio em mechas grossas.


CORTES PRÁTICOS


Giovanna Antonelli

Repicadíssimo da raiz à nuca. Uma releitura do corte pigmaleão! Fácil de arrumar, basta amassar com difusor ou fazer um babyliss torcido paranão levantar a raiz. Para ficar assim, leve e com acabamento perfeito, exige tesouraa cada 40 dias.


Angélica

Corte na altura dos ombros, repicado 1 palmo abaixo do queixo e nas pontas. A raiz não tem volume. Para estilizar, basta aplicar gel modelador mais mousse e amassar com uma toalha.


Cris Vianna

Seus cachos são a cara do Brasil. O segredo é cortar o cabelo seco, repicar levemente e fugir da base reta. Amasse com definidor de cachos e use difusor até eliminar 80% da umidade.


Camila Pitanga

Chanel com nuca graduada, de fio reto. Prático, basta amassar com mousse. Em tempo: precisa de corte a cada 45 dias, ok?


Fernanda Lima

Corte na altura dos ombros, repicado 1 palmo abaixo do queixo e nas pontas. Base reta. Aqui, o cabelo molhado recebeu spray de praia e babyliss sem escova.


Gwyneth Paltrow

Repicado largo na altura do ombro com babyliss na mecha torcida, deixando 3 dedos das pontas de fora.


Alinne Moraes

Repicado largo em degradê, com franja na altura do queixo. O tom é dark brown e o efeito você consegue usando o difusor.

Gostou? Agende o seu horário pelo telefone (43) 3026-4800 e escolha o seu novo look. Arrasa!