quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

SUCOS QUE FAZEM BEM AOS SEUS CABELOS




Muitas frutas podem ser essenciais para que os cabelos sejam bonitos e sedosos, assim como também resistentes, afinal, com o calor, poluição, e por que não citar o sol, podem fazer com que nossos cabelos fiquem simplesmente acabados.

As frutas possuem diversas vitaminas que podem auxiliar até mesmo no crescimento dos cabelos, ou seja, elas podem auxiliar na redução da produção sebácea do couro cabeludo, e com isto fazer com que a oleosidade dos fios.

O ideal  quando se trata de sucos que fazem bem para os cabelos, é a mistura de hortaliças com frutas, ervas e até mesmo vegetais nos sucos, para que assim se possa adquirir a quantidade necessária de vitaminas para o corpo e para os cabelos.

Uma receitinha básica que poderá fazer com que você note grande diferença nos cabelos é: acerola, laranja, iogurte desnatado e mel, bater tudo no liquidificador e tomar. É claro que não é preciso que vocÊ tome o mesmo suco todos os dias, porém, você poderá misturar, ou alternar, lembrando que as melhores frutas são aquelas que possuem vitamina C, que além de deixar os cabelos mais bonitos, previne os famosos resfriados.

Porém, com estas receitas, é preciso que o suco não seja coado, pois isto poderá fazer com que todas as propriedades que devem ser absorvidas pelo seu corpo se percam. E não se preocupe se não conseguir tomar tudo de uma só vez, pois não é indicado que se tome a mesma receita diversas vezes ao dia, apenas uma vez já é o suficiente, e nos de mais dias, poderá alternar as receitas, assim você terá todas as vitaminas necessárias para o seu corpo, e em pouco tempo notará que seus cabelos estarão mais firmes, menos oleosos, e claro, muito mais bonitos.