quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

POLÊMICA! QUAL A MELHOR HORA PARA FAZER SEXO?



Pela manhã, no almoço ou antes de dormir? Sexo é bom a qualquer hora, pois alivia as tensões do dia - mas você sabia que existe até hora apropriada para transar? 
    
O site da revista Cosmopolitan perguntou aos seus leitores sobre o melhor momento para uma relação sexual. Por incrível que pareça, a maioria das respostas elegeu uma manhã preguiçosa de sábado para a ocasião. Essa reposta tem relação com outros estudos (não comprovados) sobre a preferência: os homens estão mais dispostos à prática no período da manhã, depois de uma boa noite de sono. 

A segunda resposta mais citada pelos internautas foi a preferência pelo sexo antes de dormir. Depois de um belo banho, não tem nada melhor do que deitar em uma cama limpinha e esquentar o clima a dois. Em terceiro lugar ficou o barulho da chuva: os leitores torcem para que chova à noite para apagarem as luzes e aproveitarem o clima. 

Uma escapadinha no meio do dia ficou em quarto lugar na pesquisa. Os internautas acreditam que o sexo na hora do almoço apimenta a relação e melhora o desempenho na tarde de trabalho. Em quinto lugar ficou o carro: o sexo às escondidas aumenta a adrenalina e faz o clima esquentar rapidinho. 

E você, prefere qual hora do dia para fazer sexo?