segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

BAD HAIR DAY: 8 PENTEADOS FÁCEIS PARA OS DIAS RUINS




Tem dias em que nem Deus é capaz de ajudar a uma noite mal dormida ou a um bad hair day, não é mesmo? Seja um excesso de frizz ou volume descontrolado, existe uma luz no fim do túnel, capaz de disciplinar os fios e ainda deixar você com um visual mais descolado!

1. Headband: Esse é um acessório que todo mundo deveria ter em casa. Ele é prático e dá para fazer vários penteados com ele, lembram desse penteados das francesas, pois é, é feito com o headband.

2. Franja enroladinha para a lateral: Quando você amanhece com a marcada de uma maneira que nem a chapinha resolve, ou você não tem muito tempo para cuidar dos cabelos, uma dica ótima é enrolar a franja e prender na lateral da cabeça com um grampo. Além de prático, ainda fica fofo

3. Coque alto com lenço: O coque alto está super em alta, e foi eleito o penteado perfeito para o verão 2013. E se você quiser deixar o seu coque com um ar mais moderninho, peque um lenço bem lindo e prenda no coque!

4. Coque rosquinha: Esse é outro estilo de coque que está fazendo a cabeça de muitas meninas. Chamado de top knot ou coque rosquinha, ele é lindo e super simples de fazer.

5. Prende e enrola pra dentro: Essa é uma ideia super simples de fazer e resolve aqueles dias em que o cabelo simplesmente não ajuda em nenhuma situação. Basta fazer um rabo de cavalo mais baixo e passar a ponta do cabelo no meio dos cabelos.

6. Trança e prende na cabeça: Esse é aquele penteado fácil de fazer e pra quando você se sentir inspirada com uma pegada de camponesa de nobre coração que vai todos os dias no bosque recolher lenha (pra quem não se lembra, essa é uma frase de um episódio de Chapolin). Basta dividir os cabelos ao meio, fazer duas tranças normais e prender as tranças com grampo.

7. Enrola e prende: Peque a lateral de um dos lados cabeça, enrole os cabelos e prenda como um coque atrás, fica fofo e ainda por cima resolve o problema do bad hair day!

8. Bandana: Mas se nada disso ajudar, você pode pegar uma bandana e soltar a criatividade na hora de amarrar ela na cabeça. Pode ser como essa, estilo anos 50, pode ser estilo camponesa ou até fazer com a bandana um turbante!