terça-feira, 25 de dezembro de 2012

SALVE JORGE: OS INCRÍVEIS CABELOS DA NOVELA DAS NOVE




Ela já está lançando moda e o visual das personagens também aponta as tendências quando o assunto é cabelo. No balanço geral, o ondulado se sobressai ao liso (agora vai pegar!) e tons castanhos, loiros e ruivos, todos com naturalidade, empatam na categoria da cor mais bonita. Inspire-se nelas!




Nanda Costa
Ela é a prova de que morenas podem ter reflexos loiros. O segredo? Acertar no tom! O fundo castanho natural se misturou a mechas cor de mel, chocolate e douradas, próprias do megahair. Morena não sai de casa sem fazer uma escova modelada que garante volume no topo da cabeça e cachos abertos nas pontas.





Cleo Pires 
A atriz causou impacto com a transformação. O loiroclaríssimo nas pontas demandou algumas sessões de descoloração e muita hidratação para preservar os fios. A raiz no tom natural evita manutenção constante. Combinou com a personagem Bianca, que é uma mulher independente.




Flávia Alessandra 
O corte na altura dos ombros com um repicado suave apenas nas pontinhas é superatual. A cor não fica atrás: mechas finíssimas, da raiz às pontas, deixam o loiro descolado. O cabelo da veterinária Érica, quando solto, ainda tem uma leve ondulação (feita com babyliss), que dá a impressão de que ela acordou assim e saiu.






Giovanna Antonelli
A delegada mais chique da televisão não podia ter outro tom de cabelo: chocolate com mechas cor de caramelo. Heloisa está no time dos fios ondulados. No caso dela, o babyliss é desfeito com os dedos para dar um ar displicente. A raiz no meio deixa o look moderno.






Mariana Rios 
A atriz recuperou o comprimento do cabelo com megahair e ganhou um corte todo repicado ao redor do rosto. O tom chocolate ao leite ficou ainda mais quente com mechas em nuances de caramelo. É uma das poucas que usa o cabelo lisinho.





Palona Bernardi
O ruivo foi a escolha de Marco Antonio de Biaggi para o primeiro papel de vilã da atriz. A cor esquentou o tom de pele e realçou os olhos claros dela. Ficou sexy como a personagem Rosângela.


FONTE REVISTA BOA FORMA