segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

ESQUENTE A RELAÇÃO COM ALIMENTOS AFRODISÍACOS




Você já sabe que uma boa alimentação tem muitas vantagens: emagrecimento, saciedade, disposição... que tal apostar em alguns alimentos que ajudam a turbinar a sua vida sexual? Esqueça o amendoim e o ovo de codorna, a lista de alimentos afrodisíacos é bem mais completa e deliciosa.

Pimenta: não é à toa que usamos a expressão “apimentar a relação”. O condimento aumenta o ritmo cardíaco, a palpitação e a excitação – além de deixar qualquer prato mais picante.

Ostras: são considerados estimulantes poderosos, já que aumentam a produção de testosterona, o hormônio masculino da libido. Que tal preparar um jantar assim para o seu parceiro?

Aspargos: se você não costuma consumi-los, é uma boa hora para repensar. O aspargo é rico em folato, que aumenta o nível de histamina no sangue e ajuda a atingir o orgasmo. 

Gengibre: ajuda a aumentar a lubrificação vaginal. Não precisa consumir o gengibre puro, aposte nele para temperar pratos e preparar sucos refrescantes.

Chocolate: se faltava alguma desculpa para consumir o nosso doce favorito, aqui está. O chocolate libera endorfina no organismo o hormônio relacionado ao prazer. Ou seja, é gostoso e afrodisíaco, sim!

Café: dizem que uma dose pequena após o jantar é ideal para quem pretende ter uma noite romântica. O café libera a serotonina no organismo – ou seja, muita disposição para o sexo.

Vinho: não é à toa que todo jantar a dois sempre tem vinho no cardápio. Além de ser uma bebida saudável para o organismo, o vinho aumenta os níveis de estrogênio e facilita a circulação sanguínea.

Agora que você tem todas estas opções, que tal preparar uma surpresa para o gato?