segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

DICA PARA 2013: BIQUINIS HOT PANTS VOLTAM COM TUDO!




Nesse verão 2013 os hot pants também chegam como uma forte tendência de moda e é uma opção sofisticada para ser usado lindamente na beira da piscina ou à beira mar.



 As lingeries de cintura alta que fizeram enorme sucesso entre as pin ups dos anos 50 retornaram com tudo nas últimas temporadas.

Depois de uma entrada lenta e tímida em nossos closets na categoria de underwear, as hot pantsfinalmente invadiram a moda praia 2013 e surgem renovadas em uma explosão de cores e estampas.



Para quem tem seios pequenos, quadril largo e barriga saliente a produção retrô com hot pants é ideal. No lugar das estampas coordenadas, varie na combinação de cores entre top e calcinha. Nesta combinação (foto abaixo), o top assimétrico drapeado dá mais destaque ao busto e ainda aumenta os seios, enquanto a calcinha escura ajuda a disfarçar as gordurinhas.



O conjunto estampado à direita é mais indicado para quem está bem confortável com o corpo, pois o top torcido dá sustentação suficiente apenas para seios pequenos. O lacinho lateral é bom na hora de regular o tamanho da calcinha, mas lembre que qualquer detalhe da lateral pode destacar os quadris.



Hot Pants são perfeitas para uma produção glamourosa à beira da piscina ou à beira mar. Estampas e cores que exploram a temática étnica tiram o modelo da mesmice excessivamente retrô e jogam longe a impressão de “calçolas da vovó”.



Usem as hot pants com top cropped para deixar o look ainda mais elegante, podendo inclusive ser usado fora da praia. Outra opção é usar o top com uma peça de cintura alta– pantalonas ou saias lápis, são ótimas opções –no uso pós-praia e é garantia de look antenado na hora.