segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

TRANÇA ESCAMA DE PEIXE COM LINHAS COLORIDAS



Acho que todo mundo ama tranças escama-de-peixe. São lindas, estilosas e mega femininas.


Eu tenho muita dificuldade para fazer coisas no meu próprio cabelo porque não tenho coordenação motora alguma! Tentando aprender, encontrei na web este tutorial  super simples e, o melhor de tudo, tem uma opção de trança estilizada com fios coloridos de lã!




Agora vamos à versão estilizada com fios coloridos de lã!


Divida seu cabelo em duas partes. Na sessão de baixo, amarre os fios coloridos bem na raiz, com o comprimento do seu cabelo. Tenha cuidado para os nozinhos não ficarem a mostra. Faça a trança escama-de-peixe naturalmente, como no tutorial acima.



Prenda com uma gominha de cabelo e arremate usando uma tira de lã para esconder o elástico. O resultado é lindo!!!


Gostaram? Comenta aí ;)

Fonte: No Preach