domingo, 24 de fevereiro de 2013

FAMOSOS CONTAM SEUS TRUQUES PARA APIMENTAR A NOITE



Famosos contam seus truques para apimentar uma noite de amor. Aproveite todas as dicas que no final da noite o Oscar de melhor orgasmo vai para... você!



Grazi Massafera, atriz:
"Quando quero agradar ainda mais, capricho nas preliminares e não economizo nas carícias. Curto tudo e tento realizar todas as minhas fantasias." 



Sabrina Sato, apresentadora:
"Beijo na boca é tudo! Precisa ser gostoso, sedutor, ardente. De preferência ao ar livre, com cheiro de mato e sem pudores!" 



Marcelo Serrado, ator:
"Uma mulher sedutora tem que ter seus mistérios. Não se mostrar demais." 



Nathália Dill, atriz:
"Adoro praia. Então, uma vista paradisíaca com o mar ao fundo é perfeita para mim. Esse clima aumenta a sensualidade e dá o tom para todo o resto."  



Angélica, apresentadora:
"A maturidade traz sex appeal. Hoje, sou mais segura do meu corpo. Quando tinha 20 anos, só pensava em ser sensual." 



Rodrigo Hilbert, ator:
"Faço um jantar, abro um bom vinho, procuro deixar o romance no ar. O que acontecer daí para frente, depende principalmente da criatividade do casal." 



Carol Castro, atriz:
"Para deixar o clima leve e ficar mais soltinha, coloco uma música e bebo um saquê. Depois, tento agradar quem está comigo, cozinhando os pratos que ele curte, acendendo velas…" 



Lázaro Ramos, ator:
"O segredo é entender e perceber a necessidade do outro. Há momentos em que só quero abraço. Noutros, estou afim de sexo pesado." 



Carolina Dieckmann, atriz:
"Sou movida pelo amor e, para mim, uma noite de sexo incrível deve ser romântica. Começo preparando um jantar e uma bebida especial." 



Oscar Magrini, ator:
"Quando o homem sabe dominar, a mulher se solta e fica mais ousada na cama. Por mais experiente que seja, sempre descobre atitudes nela que nem pensava existir. Entre quatro paredes, tem que liberar mesmo." 


Fonte: MdeMulher