sexta-feira, 31 de maio de 2013

A VOLTA DO CORTE CHANEL!

Com a tendência do cabelo curto, o corte chanel voltou à cena e já faz o maior sucesso entre as famosas. Veja todas as dicas para aderir à versão do momento


Nem cabelão nem fios médios na altura dos ombros. O corte da vez é o chanel - de novo! A atriz Sophie Charlotte é referência. Ela passou a tesoura nos fios para interpretar a it-girl Amora, na novela "Sangue Bom", uma sugestão do consultor de beleza Fernando Torquatto. "Chanel é um clássico, nunca sai de moda e deixa a mulher mais sofsticada e elegante", diz Nilton Tamba, cabeleireiro do Tamba Salão Boutique, em São Paulo.


Ao contrário do que se usou há alguns anos (lembre-se de Victoria Beckham, a pioneira em usar um chanel moderno com nuca batida e pontas na parte da frente do cabelo), o corte aparece reto sem muita assimetria. Mas, claro, tem um toque para não ficar com cara de antigo: pontas levemente repicadas para dar movimento, risca na lateral, na maioria das vezes, e textura ondulada no lugar da lisa.

Fonte: boaforma

segunda-feira, 27 de maio de 2013

TENDÊNCIA: ESMALTE COM EFEITO COURO

Unhas por Fabiana Freschi

Além dos grandes efeitos que já conhecemos como caviar, veludo e craquelado, a marca Nails Inc London apresentou também sua coleção Leather Effect, com um efeito de couro para as unhas.

Trata-se de um esmalte brilhante que ao secar adquire aspecto de couro. Foram Lançados em dezembro de 2013 em 3 versões: preto, nude e borgonha. O resultado espetacular é garantido!

E neste mês foram lançadas mais 4 cores: rosa nude, coral rosado, azul claro e cinza.

Fonte: todaela

RECEITA DE SUCO DE TOMATE PARA EMAGRECER


Mais do que servir pra fazer molho de macarrão, o tomate também é um aliado de quem quer emagrecer. Conheça a receita do suco de tomate com pimenta, uma bebida termogênica, ou seja, que aumenta a temperatura do corpo, fazendo assim a gordura queimar mais rápido. Mas antes de saber como preparar o suco emagrecedor, vamos ver quais os seus benefícios e propriedades:
Benefícios do tomate:
-Combate a prisão de ventre.
-Estimula a secreção gástrica.
-Tem poder antioxidante.
-É diurético.
-Diminui a fome.
Benefícios da pimenta:
-É termogênica, fazendo o corpo queimar gordura.
-Melhora a digestão.
-Reduz o colesterol.
-Melhora a produção de suco gástrico.
A receita é bastante simples. Misture 1 xícara de chá de suco de tomate, suco de 1 limão e três gotas de molho de pimenta vermelha. Tome sempre antes do almoço.
Não se esqueça: o suco serve para acelerar o metabolismo e aumentar a capacidade de emagrecer. Sem exercícios físicos e uma dieta balanceada, não adianta nada!

Fonte: Vivaplenamente

terça-feira, 21 de maio de 2013

A MAQUIAGEM DAS ATRIZES NA FESTA DA NOVELA "AMOR À VIDA"!

Rolou em São Paulo no último sábado (dia 18) a festa de lançamento da nova novela das 9, a Amor à Vida. As celebridades capricharam no visual e eu fiz uma seleção dos melhores makes. Vem ver!

 Paula Oliveira, a grande estrela da noite, estava diva com esfumado marrom, champanhe e dourado. Nos lábios um tom de vinho.
 Bruna Linzmeyer sempre na ousadia apostou em um tom intenso de vermelho sangue escuro para os lábios. Para os olhos escolheu um esfumadinho preto focado no canto externo.
 Danielle Winits se jogou no combo sexy de olhão preto cat eyes, boca nude e pele bronzeada e iluminada.
 Vanessa Giácomo super boneca com lápis preto e boca vermelho. Detalhe para o dourado na linha d’água, achei um charme!
 Luize Altenhofen nem precisa de make, né? Mas deu aquela humilhada com um esfumadinho cat eyes em violeta e marrom.
 Fabiana Karla causou com uma make ultra poderosa trabalhada no verde oliva brilhante e no preto esfumado. Achei diva e amei o tom do batom, um cor de boca ótimo.
 Nathália Rodrigues estava com um make super lindo, pena que a foto não mostra bem! Mas rolou um mix de preto com glitter dourado. Adorei!
Por fim a cada dia mais linda (e it girl!) Marina Ruy Barbosa, que além de sambar na cara da sociedade com essa beleza ruiva, foi com o melhor visual da noite.

E aí gostaram dos makes??

ESMALTES: AS CORES PREFERIDAS PELAS BRASILEIRAS!!!


Unhas por Fabiana Freschi
Este post é para as meninas antenadas com as últimas tendências da moda. Não é de hoje que os esmaltes estão entre os itens mais comentados na construção dos looks. Dos ousados aos comportados, a maioria das mulheres brasileiras investe naquilo que tem mais chances de fazer sucesso!
Talvez você já saiba que a cor mais pedida no país é o vermelho cremoso, variando de tons mais abertos (no Nordeste) aos mais fechados no Sul-Sudeste.

Se você não curte “chamar tanta atenção”, não se preocupe, pois na sequência, em segundo lugar, temos o branco transparente que faz sucesso entre executivas de forma geral. E fechando a lista dos mais pedidos, está o nude, que pode variar e até chegar ao marrom. Afinal, a mulher brasileira tem um tom de pele bem variado.



Logo depois vêm as escolhas mais alegres, como o rosa e o azul, principalmente entre as adolescentes. Os tons de rosa fazem sucesso entre as mais tímidas e o azul desponta como surpresa, sendo pedido por quem quer se destacar e parecer mais ousada.

Uma surpresa é que as aplicações como pelinhos, brilhantes e as demais novidades demoraram para virar moda entre as brasileiras, não ficando entre os preferidos. Sinal de que, em matéria de esmalte, a brasileira gosta de investir nas versões mais tradicionais
Agora, eu quero saber qual a cor de esmalte mais ousada que você já escolheu! Conte para nós...
Fonte: blogdalu

quarta-feira, 15 de maio de 2013

LINGERIE QUE RESSALTA SUAS CURVAS!!!


Moda por Fabiana Freschi
O lançamento da Triumph veio com tudo para deixar as suas curvas ainda mais incríveis. Com a nova linha Shape Sensation você vai ver que é possível – sim, só com a nossa lingerie – realçar tudo o que você tem de bom, tanto com o look que você escolheu, como na H, só de lingerie (ui!).

O segredo está na combinação do sutiã “Lace Sensation WP” com acalcinha “High Waist Panty”, que além de comprimir abdômen, barriga, cintura e lombrar, ajuda a manter a postura sempre ereta e elegante.
Gostou? Os modelos estão disponíveis em preto e rococó, uma cor derivada do bordô. Aliás, no mundo das lingerie, o rococó é o novo bege, já que fica tão discreto por baixo de roupas brancas quanto a tradicional calcinha bege, mas com a supervantagem de ser uma opção muito mais sexy para os momentos a dois.
sutiã “Lace Sensation WP” vem com alças largas e acolchoadas que dão sustentabilidade e segurança necessárias para o dia a dia. Outro ponto alto é o bojo strech, com uma finíssima espuma que realça os seios. Para finalizar, o modelo ainda vem com um ponto de fixação para alças de sustentação da calcinha.


terça-feira, 14 de maio de 2013

ADEUS CHAPINHA!!!!


Cabelo por Fabiana Freschi

Adeus, chapinha! Esta é a nova ordem para quem quer seguir as tendências da estação. O outono-inverno pede cabelos naturais. Os fios aparecem lisos na raiz, mas com movimento no comprimento, até as pontas. Se você não tem os cabelos como os de Grazi Massafera, pode recorrer ao babyliss.
Os fios do outono inverno não são nem muito longos nem curtos demais. O meio-termo, de dois a quatro dedos abaixo do ombro, é o ideal. É um comprimento sofisticado, que pode ser adotado por mulheres de diferentes idades e estilos. Os cortes aparecem levemente repicados, em camadas, com pontas desconexas que ajudam a valorizar a textura natural dos fios. Um exemplo é o cabelo da atriz Flávia Alessandra.
Fonte: ego

segunda-feira, 13 de maio de 2013

ESMALTE AISHA: SALVE JORGE

Moda por Fabiana Freschi

Várias clientes perguntaram qual era a cor do esmalte que a Aisha estava usando na semana passada!!! Então aí vai...

Ela já usou um vermelho chamado Shar Pei, da Risqué e um roxo azulado, o Noite Africana, da Colorama mas ultimamente só o Violeta mesmo… (aquele da linha camada única)

Bom, nem precisa dizer que é super fácil de encontrar, não é? Corre aqui no Espaço Beautê e arrase como ela.



sábado, 11 de maio de 2013

QUATRO NOVAS DESCOBERTAS CIENTÍFICAS SOBRE SEXO E PRAZER!


Relacionamento por Fabiana Freschi

Sexo é um tema que sempre está em alta e os cientistas não param de pesquisar sobre o assunto e trazer novas descobertas para melhorar a vida sexual.

As pesquisas tratam de finanças, beijo, homossexualidade e choro, tudo ligado à sexo. Confira as novas importantes descobertas.


1- Parece piada, mas cientistas constataram que a vida sexual de um casal vai melhor quando a situação financeira é boa. Saber administrar o dinheiro  pode ser a chave para uma boa vida sexual, a relação entre economia/finanças e sexo foi até batizada de spousonomics (”spous” vem de “spouse” = esposo, “onomics” vem de “economics” = economia).

2- Um beijo ruim  já foi motivo de rompimento para 59% dos homens e 66% das mulheres, o que significa que ele tem sim um papel essencial em umrelacionamento.

3- Pesquisas realizadas na Universidade do Texas indicaram que homens toleram melhortraição homossexual do que mulheres. Há duas explicações para isso, primeiro eles não sentem sua paternidade ameaçada e, segundo, eles veem a possibilidade de sexo a três, com duas mulheres.


4- Quando uma mulher chora, as lágrimas diminuem o nível de testosterona no sangue do parceiro, o que reduz o apetite sexual.

O que acham disso tudo?

Fonte: mdemulher 

sexta-feira, 10 de maio de 2013

OS HOMENS REVELAM OS MAKES QUE MAIS GOSTAM NAS MULHERES!

Make por Fabiana Freschi


Mais de 300 homens elegeram: a boca mais marcante, os olhos mais enigmáticos, a pele perfeita.

Dizer que homens não gostam de mulher maquiada é um equívoco. Eles gostam, sim, mas são seletivos. Para atrair a atenção deles é preciso uma boca marcante, olhos enigmáticos e uma pele perfeita. Aprenda a criar os looks os deixam gamados! 

Da boca para fora

Quem disse que homem não gosta de batom vermelho? Segundo nossa pesquisa, você tem quatro vezes mais chances de ser notada se desfilar lábios marcantes.


Luz natural

Ele não sabe bem por quê, mas não consegue parar de admirar você. Segundo 61% dos gatos, make perfeito brilha na medida certa! 




De olho - em você

Make marcante, de acordo com 55% dos entrevistados, mostra que você é ousada e tem personalidade forte. Sua cara? Então, se a balada promete, aposte suas fichas neste look intenso. 



Menina má

Já ouviu algum homem dizendo que o que chama a atenção em uma mulher é o olhar? Pois a pesquisa confirma: em um primeiro encontro, 39% deles não são capazes de tirar os olhos dos seus. O segredo é não ter medo - nem de fazer o delineado nem do efeito que a linha geométrica rasgando suas pálpebras vai causar. 


Bem casada
A pele que ele ama não é aquela natural que deixa aparecer olheiras. É a com brilho saudável, perfeita... garantem 74% dos homens. Copie o make doce.  Fonte: mdemulher

quinta-feira, 9 de maio de 2013

O HIT DO MOMENTO: UNHAS ARREDONDADAS!

Unhas por Fabiana Freschi

As decorações nas unhas, sem sombra de dúvida, são acessórios indispensáveis e fazem muito sucesso entre as mulheres. Mas, outra tendência também esta muito em evidencia ultimamente e está deixando o universo feminino ainda mais enlouquecido, é o formato das unhas. Depois de reinar por muito tempo, as unhas quadradas estão perdendo espaço para as arredondadas que chamam atenção nos desfiles das grandes grifes Chanel e a Tom Ford, apostaram na novidade em suas campanhas de inverno 2013, e nas mãos das famosas nacionais e internacionais. Elas aparecem em inúmeros comprimentos, pequenos, médios e grandes bem esmaltadas nas cores que são tendência.

Tendências para o Inverno 2013

As unhas arredondadas são tendência para o inverno 2013, não é preciso inovar muito para entrar no estilo. Chique a toda prova como no pink neon, bem pop, e unhas mais compridas como as da apresentadora Sabrina Sato. As decorações acompanham o formato inovando a cada semana deixando as unhas incrivelmente lindas. Para deixar as unhas arredondadas basta usar a lixa e em poucos instantes as unhas já estão de cara nova, são mais fáceis de cuidar e não lascam com facilidade. As cores também entram nessa tendência e deixam o estilo chique, ideal para mulheres modernas de atitude.



As manicures não param de inovar quando o assunto é unha. Cada estação novas tendências vão surgindo para enlouquecer as apaixonadas por esmaltes. Inspiração para as tendências não faltam texturas, apliques, cores, desenhos, mas a tendência da vez está mesmo no formato. A Dior deixou o formato em evidência com uma nail art especial criada em homenagem ao Jubileu da Rainha Elizabeth, em junho.




 E você já testou a nova tendência nas unhas? Ainda não? Então peça para sua manicure deixar suas unhas com o novo formato arredondado e curta essa tendência.

Bju, Bju

Fonte: Unhasdecoradasbrasil

quarta-feira, 8 de maio de 2013

CORRIDA: MITOS E VERDADES!

Fitness por Fabiana Freschi

No esporte, existem lendas que, de tanto serem repetidas, quase viram verdade - o que pode atrapalhar seu rendimento na pista. Correr deixa os seios caídos? Alongar antes de treinar pode? É proibido correr grávida? Nossos especialistas esclarecem o que é fato e ficção nessas e em outras questões para você ir mais longe



O certo é alongar antes de treinar
MITO - Aquele estica e puxa estático, em que você estende e segura o braço, a perna ou outra parte do corpo em uma posição por alguns segundos antes de apertar o passo, está ultrapassado. Mas aquecer os músculos e prepará-los para a corrida continua sendo uma regra. "O melhor é fazer cinco ou dez minutos de alongamento dinâmico (em que você salta, faz polichinelos, agachamentos e rotações de braços e quadris) antes e depois do exercício, o que aumenta a mobilidade das articulações e a amplitude do movimento e previne lesões", fala o personal trainer Carlos Klein, colunista do site da BOA FORMA e criador do blog Movimente-se. Uma revisão de estudos científicos publicada no periódico do American College of Sports Medicine concluiu que segurar os músculos em alongamento por até 45 segundos antes de correr não prejudica o rendimento, mas também não melhora; enquanto fazer alongamento dinâmico é sempre positivo.

Na gravidez, é proibido correr
MITO - O mais comum é reduzir o volume e a intensidade dos treinos - os batimentos cardíacos não devem ultrapassar 140 por minuto. "Mas, se a gestação vai bem e seu médico a liberou para correr, é possível ir em frente até o oitavo mês, quando o melhor é mudar para uma caminhada leve", sugere a ginecologista Mara Diegoli, de São Paulo. Complementar a corrida com uma modalidade de baixa intensidade (como ginástica funcional ou localizada sem carga) é uma boa para reforçar a musculatura, pois a oscilação dos hormônios nesse período deixa as articulações sensíveis e carentes de sustentação. Outra medida importante é ficar atenta a dores nas regiões lombar e pélvica, estabilidade da frequência cardíaca e perda de urina quando corre, que podem indicar se é necessário interromper ou adaptar o exercício.

Corrida é melhor do que caminhada
MITO - O que determina isso é o seu objetivo - emagrecer, ganhar fôlego, tonificar os músculos? -, seu preparo físico e a intensidade do seu treino. As duas atividades proporcionam ótimo condicionamento e fortalecimento muscular. A corrida gasta mais calorias do que a caminhada, mas sobrecarrega as articulações. Uma caminhada intensa e com inclinações no percurso pode resultar em um trabalho aeróbico e muscular semelhante ao de uma corrida leve. O melhor exercício, portanto, depende de cada pessoa. "Para quem não tem fôlego, tem alguma restrição médica ou não curte correr, a caminhada é a melhor opção", fala Carlos Klein.

Cãibra indica falta de potássio
MITO - "Na verdade, a deficiência de potássio pode ser colocada no fim da fila das causas desse problema", diz Gerseli Angeli, fisiologista do exercício e coordenadora do Centro de Medicina da Atividade Física e do Esporte (Cemafe), em São Paulo. As contrações estão mais ligadas a baixos níveis de magnésio e sódio, além de hidratação insuficiente, falta de alongamento e excesso de esforço. Ou seja, se encher de banana não é a solução para nunca mais ter cãibra. Nessa hora, o melhor é parar, beber água ou isotônico, alongar a região afetada e esperar a dor passar.

O esporte detona os joelhos
DEPENDE - Conforme o volume e a frequência da prática, a corrida pode, sim, machucar os joelhos - ainda mais porque nós, mulheres, somos vulneráveis a ter desequilíbrios nessa articulação, por causa da nossa anatomia e da menor quantidade de músculos protegendo a região. Mas correr pode ter impacto positivo na saúde dos joelhos: quando associada a exercícios de fortalecimento para a musculatura das coxas, é possível estabilizar a articulação, preservar a cartilagem e evitar lesões.

Você vai ficar com bumbum e seios caídos
MITO - O esporte é ótimo para queimar calorias, mas não tem a mesma eficiência quando a meta é tonificar a musculatura - daí a importância de complementar a atividade com outra que ajude no fortalecimento e no ganho de massa e deixe o corpo durinho, como ginástica funcional, pilates, musculação ou body pump. Ainda assim, não dá para dizer que seja vilão de seios e bumbum caídos. Inclua exercícios para peitoral e glúteos na sua rotina de treino e escolha um top próprio para correr, com alças largas e boa sustentação no busto, que vai ajudar a manter os seios firmes no lugar mesmo com o balanço das passadas.

Quanto maior a passada, melhor a corrida
MITO - Para Caio Vinícius de Souza, treinador da MPR Assessoria Esportiva, em São Paulo, a amplitude da passada varia de acordo com o perfil e o tipo físico de cada corredora. Se suas pernas são curtas, por exemplo, a passada longa vai exigir um esforço excessivo. Nesse caso, o ideal é dar passadas mais curtas, em maior número, assim, você economiza esforço e o exercício rende mais. Mesmo para quem tem pernas compridas, passadas abertas demais podem resultar em um gasto maior de energia e maior perigo de lesão por causa do impacto com o solo. Conheça seu corpo, seus limites e teste diferentes tamanhos de passada até encontrar o ritmo mais confortável.

A pisada certa é do calcanhar para a ponta do pé
DEPENDE - Assim como a história de treinar com tênis ou sem, o jeito mais seguro e eficiente de pisar no chão a cada passada divide opiniões. "Em corridas planas, a melhor maneira de pisar é fazendo o famoso ´mata borrão´: primeiro o calcanhar, depois o meio do pé e os dedos", defende Paulo Ayres, professor da Companhia Athletica de Porto Alegre. Se olhar os velocistas olímpicos, porém, vai ver que eles pisam primeiro com a parte da frente do pé. Apesar de tornar a corrida mais rápida (quando você se habitua a só correr assim), esse movimento pode sobrecarregar as panturrilhas e os joelhos. "A pisada com o calcanhar gera um impacto maior, mas você gasta menos energia e a corrida rende mais", fala Paulo.

Treinar descalça é melhor do que com tênis
DEPENDE - A tendência de correr com o pé no chão (ou com tênis baixinhos, que permitem o movimento do pé como se estivesse descalço) surgiu alguns anos atrás e divide os especialistas. Há quem defenda a escolha dando o exemplo dos corredores quenianos, que treinam descalços e são feras nas pistas. Mas é preciso se acostumar com esse tipo de corrida para ter benefício - menos impacto, musculatura de pés e tornozelos mais forte e menor risco de lesão, de acordo com o estudo da Universidade Harvard, nos Estados Unidos, que lançou a polêmica no mundo do running. Se você é iniciante, prefira um tênis convencional, com absorção de impacto e estabilidade. Se já corre, pode experimentar um modelo minimalista (mais maleável, sem amortecimento), mas a transição deve ser lenta. "Comece fazendo o aquecimento com o tênis minimalista e troque para o comum na hora do treino. Depois, vá alternando trechos com um e o outro até conseguir fazer todo o percurso como se estivesse descalça", diz Carlos Klein.


Fonte: boaforma

terça-feira, 7 de maio de 2013

O ONDULADO QUE TODO MUNDO DESEJA!


Cabelos por Fabiana Freschi

Nem liso, nem cacheado. Pode ser uma heresia para quem tem cabelo crespo, mas as donas de cabelo ondulado se queixam, sim, de falta de definição. E tem o frizz, característica comum desse tipo, que atrapalha mais um pouco. "A saída é encorpar o fio para que ele tenha peso suficiente para enrolar", fala Wilson. Nesse caso, vale abusar das mousses com fixação de leve a moderada, que devem ser aplicadas da raiz às pontas sem economia - o tamanho de uma bola de tênis é o ideal para cabelo comprido. Tanto a mousse como os sprays de definição (alguns são chamados de leite) são menos pesados do que os cremes, que podem dar um aspecto oleoso para o cabelo que é apenas ondulado. Depois, para finalizar, existem duas opções: amassar os fios com a ajuda de uma toalha das pontas à raiz ou enrolar com o dedo algumas mechas e prendê-las no topo da cabeça. Quando o cabelo estiver seco, chacoalhe a cabeça para lá e para cá para o anelado abrir e ficar mais natural.

7 pecados contra os cachos

1. Não investir em hidratação, ainda mais se o seu cabelo tiver mechas ou coloração.

2. Visitar o cabeleireiro somente nos anos bissextos! Um cacho perfeito depende de um corte preciso pelo menos a cada seis meses.

3. Deixar os fios secarem ao vento (ou com o bocal tradicional do secador). O difusor, fiel escudeiro, ajuda na definição dos cachos sem criar arrepiados.

4. Passar a mão no cabelo a toda hora e desfazer os caracóis.

5. Prender os fios molhados. Além de impedir a formação de cachos definidos, o resultado depois de seco fica murchinho, com o cabelo colado ao couro cabeludo. Sem falar que há maior risco de quebrar o fio.

6. Não soltar os cachos quando estiverem secos com medo de excesso de volume. O visual com cachinhos apertados perdeu a vez. Jogue a cabeça para a frente, para trás, para um lado, para o outro e desgrude os fios da raiz com a ponta dos dedos.

7. Esquecer de reaplicar um spray sem enxágue ao longo do dia para reavivar os cachos, controlar o volume e garantir mais brilho aos fios.
Fonte: boaforma

domingo, 5 de maio de 2013

TENDÊNCIA: SAIAS ASSIMÉTRICAS!

Moda por Fabiana Freschi


Queridinha das blogueiras e fashionistas, a mini saia assimétrica é peça chave para você atualizar o look nessa temporada!!




Nessa última temporada do SPFW, notei que a assimetria veio com tudo em muitos desfiles e já está bombando (bem adiantado!) nas ruas, graças a internet/blogueiras e aos amados fast fashions, que produzem nossos desejos na velocidade da luz!

A modelagem hit vem no comprimento mínimo, cheia de recortes inusitados e/ou fendas elegantes. Super fácil de combinar, fica show com camisetinhas, camisas, moletons e tricôs mais soltinhos.

Fonte: garotasestupidas

sábado, 4 de maio de 2013

SEIS MANEIRAS DE ESQUENTAR O RELACIONAMENTO APÓS O NASCIMENTOS DO BEBÊ!



O período pós nascimento dos filhos  pode ser uma etapa difícil para o relacionamento do casal. As mudanças na rotina, a recuperação do corpo da mulher, o ajuste a uma vida com um bebê, o tempo mais curto, entre outros aspectos, podem afetar muito a relação.
 Então, como fazer para colocar sua vida de volta nos eixos depois do parto e impedir que a monotonia chegue? A gente te dá seis dicas sobre como apimentar seu relacionamento e aproveitar todas as oportunidades para fazer as coisas acontecerem com o parceiro. O primeiro conselho e fugir da monotonia. Se a cama é o lugar que você só pensa em usar pra recuperar o sono perdido, é hora de partir pros outros cômodos. Seja no sofá da sala, na lavanderia, no quintal, qualquer lugar vale a pena para esquentar o momento e fazer sexo tão bom ou melhor quanto antes da gravidez. O tempo livre ficou mais curto e, muitas vezes, não dá pra passar etapa por etapa do aquecimento e das preliminares. Mas isso é uma vantagem e uma desvantagem, sem muito tempo pra investir no sexo, o tempo que se tem é muito bem valorizado, então um beijo bem dado e carícias no lugar certo vão animar o casal rapidinho.
 
Algo muito comum de acontecer é a mulher não se sentir tão atraente depois da gravidez. Como alguns homem falham em notar essa insatisfação feminina, tente dar um toque fazendo um elogio a ele, que deve retribuir a gentileza - a gente nunca sabe quando os homens também não estão na melhor das auto estimas. Não economize de palavras, diga tudo o que você nele!
 
Trabalhe para recuperar seu corpo de antes da gravidez. Se sua aparência é o que está impedindo sua vida sexual de voltar ao normal ou se você quer recuperar a forma pré-bebê, o jeito é arrumar uma maneira de praticar exercícios físicos. Seja uma corridinha pela manhã, exercícios em casa ou visitas à academia, toda iniciativa é mais do que bem vinda.Recuperando a auto-estima sua libido também vai dar as caras logo logo.
 
A última dica é: conversar. Ter uma relação honesta com o parceiro e jogar limpo é imprescindível para fazer a vida sexual melhorar. Diga para ele o que você quer e não esconda o que você está sentindo. Pedir pelo que você está a fim é sempre a melhor maneira de conseguir um sim como resposta.
 
Filhos não devem ser desculpas para colocar o relacionamento com o parceiro no pause. Invista na relação, converse e redescubra tudo o que a intimidade pode te trazer de bom.
 
Fonte: What to Expect



sexta-feira, 3 de maio de 2013

AS SEIS DÚVIDAS MAIS FREQUENTES SOBRE O USO DO BB CREAM



Faça um cálculo rápido de quantos produtos você usa para preparar seu look pela manhã. Hidratante, filtro solar, base? Além deles, um primer, um creme de tratamento? Pois essa rotina está mudando para uma parte das mulheres - aquela que descobriu os benefícios do BB cream.

Esse creme fluido, em geral com tonalidade entre o bege e o pêssego, traz uniformidade, ilumina, disfarça os poros, tem ação hidratante suave, oferece fator de proteção solar (em geral, por volta de 30) e ajuda a controlar a oleosidade. Eventualmente, inclui componentes de tratamento, como vitaminas e outros ativos antioxidantes. "Pode ser utilizado em todo tipo de pele -, diz a maquiadora Vanessa Rozan, de São Paulo. "Nas jovens, sem muitas marcas, proporciona um acabamento perfeito. Naquelas com manchas intensas ou rugas, pede o complemento da base, mas mesmo assim é útil, pois atua como um primer multifuncional".

1. Ele cobre as marcas?

Não e nem tem esse objetivo. "Seu foco é uniformizar e iluminar com leveza e dar uma tonalizada discreta", diz Fabiana Gomes, maquiadora sênior da M.A.C no Brasil. Para quem tem marcas aparentes, manchas intensas e outras imperfeições a cobrir, o produto garante uma melhora sutil, mas não a cobertura total.

2. Dispensa hidratante?

No caso das peles normais ou oleosas, sim. No das secas ou maduras, isso não acontece - o BB cream não dá conta de proporcionar toda a emoliência necessária a elas. Se for o seu caso, mantenha o hidratante no ritual. Aplique normalmente, aguarde cinco minutos e então espalhe o produto.

3. E o tratamento?

Usar ou não usar também depende da necessidade de cada pele. Quem é jovem não precisa incluí-lo no passo a passo diário. "Quem já tem alguns sinais de idade ou quer prevenir o seu surgimento pode optar por versões que incluam ativos anti-idade, caso de antioxidantes -, diz Simone Ribeiro, gerente de inovação da marca de dermocosméticos Dermage. Eles ajudam a proteger contra danos causados pelos radicais livres e prevenir o surgimento de vincos e linhas. "Já para quem tem rugas, flacidez ou manchas intensas, o ideal é adotar um tratamento específico, clareador, antiflacidez ou antirrugas, antes do make-up", diz a dermatologista Juliana Neiva, do Rio de Janeiro.

4. Filtro solar: precisa?

Se for aplicado com cuidado e reaplicado pelo menos uma vez ao dia, o uso prévio de filtro solar torna-se dispensável. Mas isso só vale para quem não fica muito tempo sob o sol. Se o dia a dia requer longas exposições à luz solar, melhor passar um filtro mais alto antes.

5. Existem variações?

No Japão e na Coreia, países onde o produto começou a fazer sucesso primeiro, os BB creams costumam ter uma consistência mais untuosa e ser enriquecidos com substâncias clareadoras. Isso se explica: as asiáticas valorizam muito tanto a hidratação quanto a uniformidade da pele. Outra variação que começa a existir é de tom: agora já é possível encontrar, principalmente nos Estados Unidos, versões específicas para peles morenas e negras (nelas, o BB cream tradicional costuma criar um véu esbranquiçado).

6. E CC Cream, o que é?

Além dos benefícios do BB cream, ele traz pigmentos coloridos que ajudam a neutralizar a vermelhidão e a amarelidão da pele - funciona como um corretor de tom. Por enquanto, não há previsão para sua chegada no Brasil.

A diferença entre BB Cream, base e hidratante com cor...


Fonte: Mdemulher

quinta-feira, 2 de maio de 2013

CONHEÇA A NOVA LINHA DE ESMALTES RISQUÉ PARA O INVERNO!



A Risqué já lançou sua coleção para o inverno 2013, que contou com uma colaboração ilustre: a Santaconstancia, tecelagem comandada por Costanza Pascolato, ajudou na escolha dos tons.
Chamada de “Brasil por Risqué. Moda”, a coleção segue a proposta da linha de verão, que valorizava elementos nacionais. Se na temporada anterior a gastronomia foi o destaque, agora é a moda e o trabalho artesanal tupiniquim que se sobressai para inspirar as cores.
De acordo com a diretora de Marketing da empresa, Daniella Brilha, as tonalidades propostas para o inverno misturam estilo e culturas diferentes. “A coleção chega para reforçar nossas raízes e o rico trabalho de nossas artesãs e estilistas. Ao todo, são seis cores sofisticadas e com a cara do inverno, representadas por materiais tradicionais em nosso país”, afirma ela.
A nova linha é formada pelos seguintes esmaltes:
§  Maxi Bolsa de Palha – A it bag bem brasileira inspirou o dourado
§  Babado de Gala – Violeta que foi tendência nas passarelas
§  Sapatilha de Miçanga – Roxo
§  Pantalona de Chita – Vermelho com fundo rosa
§  Casaqueto de Retalho – Nude escuro
§  Echarpe de Crochê – Cinza
Já temos todas as cores no Espaço Beautê. Venha conferir!!!!
Bju
Fonte: Uol