terça-feira, 30 de abril de 2013

OUTONO 2013: CONHEÇA AS CORES QUE VÃO FAZER A SUA CABEÇA!!




O verão vai chegando ao fim e a moda já faz suas apostas para o outono. A mudança de visual vai além do guarda-roupa e abrange até a cor dos cabelos, que ganham cores mais quentes, já características desta estação de transição. O look queridinho dos salões de beleza para esta estação é o cabelo marrom iluminado por mechas douradas. Quem sintetiza essa tendência é a atriz Giovanna Antonelli, que atualmente interpreta a delegada Heloísa, na novela "Salve Jorge", da Globo. A cor e o estilo das madeixas da atriz encabeçam a lista dos visuais mais pedidos pelos telespectadores da emissora.




"As brasileiras querem naturalidade", afirma Ton Reis, o badalado cabeleireiro que criou o look de Giovanna para a novela. Ele usou um fundo de cor número 7 (loiro escuro - vale lembrar que a cor varia de acordo com a base natural) com "highlights", que são aquelas luzes ultra finas, no tom mel/canela. Segundo o hairstylist, o castanho chapado, monocromático, estará em baixa. "As morenas devem buscar as mechas douradas, mas nada marcado", afirma Ton.

A colorista Jô Nascimento, do Espaço Jô Nascimento, em Limeira (SP), também desaconselha o look com um único tom. Segundo a profissional, a tendência é a busca por visuais mais próximos dos reais. Uma aposta? O duo de cores, que deve predominar nesta estação e também no inverno. "Os dois tons podem conversar ou contrastar, sempre usando o mais escuro na área da nuca e têmporas", explica Jô.

Fios de ouro
Ao contrário do que aconteceu nos anos anteriores, as nuances mais claras irão predominar na estação, por isso o castanho Giovanna Antonelli ganha força, mais iluminado do que nunca. "Além disso, quem é ou está loira não vai deixar de ser." A afirmação é da cabeleireira Aldeni Ribeiro, especialista em loiras do salão Mozza Hair, em São Paulo. Mas isso não significa que não haverá mudanças. O platinado deixa de estar em voga. É a vez do dourado. "Saem o branco e o acinzentado. Nada de tons frios. Aposte nos beges e nuances mais quentes", aconselha Aldeni.

O loiro glamouroso da atriz Blake Lively continuará sendo um dos mais pedidos nos salões no mundo todo. Composto por mais de três tons dourados mesclados, é a pedida certa para quem não vai abrir mão das madeixas claras durante a temporada.


Para Ton Reis, as loiras devem investir em mistura de três nuances diferentes. "As cores igualadas são sem graça e não dão o efeito de  profundidade ao cabelo", explica. Jô acredita que a principal técnica para obter esse resultado é a Balayage Riviera, um efeito de madeixas mais claras do meio para as pontas e leves sombreados mais escuro no restante dos fios. "Dá um ar sofisticado e elegante", diz.

Vermelho, sim!
O número de ruivas só aumentou. E essa tendência tem tudo para continuar. Quer uma prova? Os fios avermelhados de Paloma Bernardi ocupam o segundo lugar entre os visuais mais pedidos da Rede Globo. A cor é um sucesso. Porém, o lema da naturalidade também vale para quem gosta de mechas avermelhadas, portanto, nada de abusar no vermelhão. "Os acobreados estarão em alta por serem quentes e luminosos", afirma Jô Nascimento. Ton Reis também aposta nos cobres e avisa: as nuances muito abertas, puxando para o laranja, devem ser evitadas. "Não indico aquela cor meio cenoura", opina. O hairstylist ainda chama atenção para o fato de nem todas as pessoas combinarem com o vermelho. "O tom cai melhor nas mulheres de pele clara", finaliza.

Desde que avermelhou suas madeixas, a atriz Paloma Bernardi não para de ser questionada sobre a cor que usa: acobreado escuro. O tom ocupa o segundo lugar no ranking das cores mais pedidas pelos telespectadores da TV Globo.

Bju, Bju

Fonte: Uol


segunda-feira, 29 de abril de 2013

COURO: O ESTILO FASHION DO MOMENTO!



Os vestidos de couro voltaram à moda no inverno passado e continuam até hoje, sendo uma das tendências mais fortes para o inverno 2013. São lindos, elegantes e estilosos, servindo para diversas ocasiões.
Os mais usados são os pretos, porém, você pode encontrá-lo em diversas outras cores, podendo usá-los inclusive durante o dia.

Se você quer seguir as tendências do inverno 2013, aposte nas cores preto e vinho, e também cinza, que são as cores mais fortes para a estação. Mas, se você gosta de cores mais chamativas, existem os pinks, roxos, vermelhos e os azuis, que são maravilhosos.
O couro fez a nossa cabeça e estará em alta por muito tempo, por isso, você deve ter pelo menos um vestido de couro em seu guarda-roupa, para montar looks maravilhosos e versáteis com ele.




Confira algumas fotos de vestidos de couro e arrase neste ano com esta maravilhosa peça.



Bju, bju

Fonte: Sempredestaque

sábado, 27 de abril de 2013

5 DICAS PARA MANTER O RELACIONAMENTO SADIO



Lucia Winther é especialista na técnica terapêutica da Dianética e tem diversos livros sobre relacionamento publicados. Seu lema é ajudar as leitoras a manter o interesse e o relacionamento ativos.

“Não existe segredo e ninguém disse que é fácil, mas dá sim pra levar um casamento hasmônico  e feliz que possa até durar para sempre. A Dianética, método desenvolvido pelo norte-americano L. Ron Hubbard, tem dicas valiosas sobre o assunto”, comenta a especialista.

1- Autoconhecimento. Manter o relacionamento com partes bem-resolvidas é muito mais fácil do que com problemáticas. “A Dianética ensina que nossa mente está dividida em analítica, ou racional, e reativa, aquela que grava sofrimentos do passado e entra em ação quando certos mecanismos internos e externos são acionados”. Muitas vezes, palavras, situações ou até mesmo um cheiro podem trazer sentimentos à tona, sem que você entenda porque está sentindo aquilo. Esteja atenta e se conheça!
2- Entenda suas reações. Afinal, são inúmeras as vezes que tomamos atitudes precipitadas com nosso parceiro. “Frequentemente, falamos e fazemos coisas que não queríamos. Mais uma vez, aparece a Dianética para nos alertar que as atitudes podem ter raízes no passado. Por isso, da próxima vez pare e pense se realmente está brigando por causa da toalha molhada em cima da cama ou se o motivo é realmente outro”.
3- Comunique-se! Uma comunicação aberta, sincera e afetuosa, que respeite os pontos de vista do parceiro é fundamental para um bom relacionamento. Não tenha medo de ser honesta, e deixe claro para seu parceiro o quanto é importante para você que conversem e cheguem a conclusões – mesmo que não seja a mesma para ambos.
4- Respeite-se! Amor e respeito devem caminhar lado a lado, e isso não pode diminuir com a intimidade. “Durante uma briga, quando a situação estiver beirando a violência (física ou verbal), os dois devem sair para lados opostos e dar algumas voltas no quarteirão até que se sintam mais tranquilos para conversar amigavelmente”.
5- Nunca fuja dos problemas. Você pode fingir que não é com você, mas não vai acabar bem. “Se existe um problema, encare e ataque a questão. Converse e exponha seus sentimentos, abordando vários aspectos do problema. Só assim você vai ficar em paz com ele e com você mesma, e poderão seguir em frente”.

Bju, bju

Fonte: Dasmaria

sexta-feira, 26 de abril de 2013

PASSO A PASSO - COQUE BANANA!



Você pode até se confundir na hora de manobrar os dois pauzinhos pra comer sushi ou sashimi. Mas com o tutorial super fácil que você vai ver agora, vai perceber que esses utensílios da culinária japonesa não são assim tão difíceis de dominar!
O coque banana é um dos penteados para festa mais tradicionais e chiques que existem. Era usado em festas cocktail nos anos 1940 e depois passou a fazer a cabeça das mulheres que trabalhavam fora. A dificuldade de fazê-lo em casa acabou deixando este penteado meio de lado. Mas agora você vai aprender a fazê-lo apenas com um elástico (desses de material de escritório) e um par de hashis.
Mas pera lá! O coque em si é tão fácil, mas tão fácil que antes do passo-a-passo em si, vamos também dar um pouco de estilo preparando a parte da frente do cabelo antes de prendê-lo. Vamos lá?

1.     É importante dar textura aos fios antes de começar. Pra isso use um spray ou mousse de volume.
2.     Segure os cabelos que ficam bem no meio da cabeça e com um pente fino desfie os fios de cima pra baixo, deixando-os bem bagunçados.
3.     Faça o mesmo com o lado esquerdo.
4.     Faça o mesmo com o lado direito.
5.     Divida o comprimento do cabelo em dois e continue desfiando. O visual bagunçadinho deixará o cpque banana muito mais moderno.
6.     Prenda o cabelo todo pela ponta com um elástico firme e fino. Prenda para um dos lados e não no centro.
7.     Coloque o elástico entre os dois pauzinhos (hashis) e enrole para o centro da cabeça.
8.     Se não ficar centralizado, desenrole e enrole novamente!
9.     Segure o penteado pelos pauzinhos e prenda a lateral com grandes grampos.
10.  Quando você sentir que o coque está bem seguro retire os pauzinhos, deslizando suavemente.








Jogue muito spray fixador em tudo e prontinho! Você tem uma opção fácil de penteados para formaturas, casamentos e qualquer tipo de festa...


Bju, bju

Fonte: Dasmarias


domingo, 21 de abril de 2013

LÁPIS 6B NA SOBRANCELHA, PODE?





Tenho muitas amigas que utilizam o lápis 6B para correção das sobrancelhas! Resolvi pesquisar e descobrir se realmente é contra indicado como estão dizendo vários blogs. Quem seria a melhor pessoa para falar sobre isso? O fabricante!!! Então enviei um e-mail para Faber-Castell e leiam a resposta:
"Prezada Fabiana Freschi, Agradecemos o seu contato. A Faber-Castell não recomenda e não se responsabiliza pelo uso do lápis 6B como maquiagem (uso na pele), pois não é apropriado para essa finalidade, seu uso é recomendado apenas em papel, contudo todos os nossos produtos atendem certificações e rígidas normas nacionais e internacionais, submetendo todos os produtos a testes de metais pesados, entre outros certificando que nenhum dos produtos possui chumbo. Recomendamos para uso na pele a nossa linha de cosméticos: www.fc-cosmetics.com Atenciosamente, Central de Atendimento Faber-Castell DDG 0800 701 7068"
Diante desta resposta não precisei mais pesquisar!!! Não, não pode usar na pele gente!!!
Tem muitos tutoriais na internet ensinando a usar esse lápis...então...CUIDADO”””
Existem muitas opções que podem substituir o 6B, muitos deles com resultado melhor e sem dano algum a saúde! Eu gosto muito do Lápis Delineador Brunette da Mary Kay e a Solução para Sobrancelhas Make B do O Boticário.


Bju


sábado, 20 de abril de 2013

ATITUDES QUE FAZEM O RELACIONAMENTO DO CASAL DAR CERTO



Há um novo modo masculino de pensar a vida a dois que pode surpreender as mulheres. Silenciosamente, o sexo oposto tem passado por uma transformação social e também pessoal. E isso faz toda a diferença quando o assunto é namoro ou casamento. "O homem está buscando mais intimidade consigo mesmo. Esse processo inclui intensificar o papel de pai e valorizar outras esferas da vida. O aspecto profissional não é mais o único foco importante", esclarece o psicanalista Sócrates Nolasco, autor dos livros O Mito da Masculinidade e A Desconstrução do Masculino (ambos da Editora Rocco). Esse contexto favorece um bom encontro com as mulheres. Mas, para viver um amor adulto, ambos enfrentam desafios. "O casamento convoca os casais a gerenciar as frustrações e expectativas em relação à vida a dois. É um exercício para um vínculo maduro", diz o psicanalista.
Se os homens estão numa frequência nova, é hora de você se atualizar também. Confira os sete verbos que você precisa praticar, na versão deles, para garantir uma relação feliz. E não é simplesmente teoria. Cada verbo foi definido com base nas experiências com a mulher amada.
1. Rir
Bom humor é o requisito básico no comportamento das parceiras. "Um olhar com mais leveza e graça no dia a dia muda tudo para melhor. Mesmo no meio da turbulência ou até de uma discussão, uma frase engraçada ou um comentário irônico do bem ajudam a baixar a pressão e a pensar: 'Será que isso é tão sério assim? Não dá para seguir em frente mesmo nessa situação?' Minha mulher é a minha companheira na vida - e todo mundo sabe que alguém mal-humorado estraga qualquer viagem. Esse é o ponto" , diz o fotógrafo Adi, casado há 11 anos com Fabiana.
2. Respeitar
Sem respeito, nada funciona. E há dois aspectos nos quais eles se sentem desrespeitados: a dificuldade em ter um tempinho para programas masculinos e, quando conseguem, o controle das parceiras. As que mostram jogo de cintura ganham mil pontos. "Minha mulher é especial. Gosto de tomar uma cerveja, jogar bilhar, organizar um churrasco no fim de semana. E, quando eu volto, não tem cara feia. Construímos essa confiança e eu a valorizo muito por isso", diz o contador Carlos, 50 anos, casado há 25 anos com Marlene. Ele é porta-voz da opinião generalizada de que o grude atrapalha. Quanto mais espaço, melhor.
3. Desejar
Surpresinhas eróticas e shows sensuais em plena quarta-feira à noite? Não é nada disso que eles realmente valorizam. Reconhecem a importância do sexo nas relações duradouras, mas, em contraste com a ala feminina, têm uma visão menos fantasiosa e mais realista do assunto. "As pequenas coisas que ela faz é que podem me seduzir - o jeito como ela fala com o nosso filho, a maneira como conduz uma situação. Eu observo, gosto daquilo e passo a desejá-la", diz Rodrigo, 33 anos, publicitário, casado com Mônica. Fica o toque para nós: nem sempre é uma atitude explicitamente sensual que desperta a libido deles. "O desafio, hoje, não é desfrutar de liberdade sexual, e sim manter a intimidade e a cumplicidade no cotidiano para que, quando estiverem juntos, o sexo seja bom", confirma Nolasco.
4. Dividir
Compartilhar tarefas e responsabilidades - financeiras, profissionais, com filhos, casa etc. - passou a ser "cláusula contratual". No entanto, eles acham que isso deve ser feito sem rigidez nem papéis preestabelecidos. Por exemplo, na casa de Carlos, ele sempre ficou com as crianças nos fins de semana para que a esposa, pediatra, cumprisse o plantão. Rodrigo, muitas vezes, vai a um evento na escola do filho enquanto Mônica participa da reunião de condomínio. O cabeleireiro Ricardo, 32 anos, casado com Andréa, toca a rotina noturna com as crianças: dá jantar, banho e faz dormir. Assim, a mulher ganha um tempinho para ir à academia. Já na casa de Glauco, 36 anos, analista financeiro, casado com Fabiana, cabe a ela cuidar dos assuntos burocráticos, e a ele pilotar a cozinha.
5. Superar
O casal consegue superar problemas quando um acolhe o outro em momentos de fragilidade, acreditam os homens. E aí a relação se fortifica. "Depois de três anos de namoro, passei por um baque profissional, meu rendimento despencou. Foi a Fabiana que me levantou moralmente, que me encorajou. Quando vi que ela estava disposta a passar por dificuldades comigo, tive certeza de que eu a queria para o resto da minha vida", conta Glauco. Os homens esperam que as mulheres saibam lidar com as insatisfações com o parceiro ou o relacionamento - o que permite enfrentar decepções sem desmoronar. E não se trata só das grandes crises. Entram aqui as pequenas manias, chatices e até a TPM, um teste de paciência para eles. "A Cinthya me deixava maluco. Nessa fase, implicava demais comigo. Agora, eu me armo com uma caixa de chocolates e uma bolsa de água quente para a cólica. E espero ansiosamente pela menopausa", diz, rindo, Paulo Henrique, 43 anos, advogado, casado há dez anos. Ele garante que, com bom humor e docinhos, o saldo mensal de brigas despenca.
6. Mimar
Eles também gostam de ser mimados. É verdade que muitos já consideraram supérfluos esses agradinhos, mas mudaram de ideia quando foram tocados pela varinha mágica da delicadeza. "Sempre achei uma besteira essa coisa de dar flores até o dia em que a Fabiana me enviou uma rosa importada. Aquilo me deixou feliz. Quebrou o feijão com arroz da relação", confessa Glauco. Mimar é uma ação sutil. Gestos mínimos podem surtir efeito. Um mimo alegra quem recebe e também quem dá. Pelo menos é o que revela a atitude de Carlos: "Quando minha mulher chega do trabalho muito cansada, eu tiro seus sapatos, faço massagem e carinho. Não planejo ganhar nada em troca, apenas acho bom mostrar que posso cuidar dela". Não é à toa que ele e Marlene estão juntos há 25 anos.
7. Admirar
Poder olhar para o outro e pensar: "Esse é o cara" ou "Essa é a mulher" dispara o termômetro da felicidade conjugal. E os homens garantem que não é só a aparência que conta. "Se ela cortou ou clareou o cabelo, nem percebo. Ou melhor, percebo, mas não ligo tanto para a embalagem. Gosto do conteúdo: o jeito articulado dela, a maneira como resolve as coisas e um mistério que, muitas vezes, ela deixa no ar - ele me instiga a conquistar um lado dela que ainda parece não dominado", diz Daniel, engenheiro, 38 anos, casado há 12 com Vanessa. Rodrigo completa: "O admirar não é puramente contemplativo e estético. Eu quero ser reconhecido como o melhor educador do filho dela, o marido mais legal e um amante especial". No jogo da admiração, cada um entra em campo disposto a encantar seu par - e ambos vencem.
Bju

Fonte: Claudia

sexta-feira, 19 de abril de 2013

ILUMINADOR: COMO USAR?



Para usar iluminador na maquiagem e realçar ainda mais sua beleza fique atenta as dicas de como usar iluminador no rosto, sem parecer que sua pele está oleosa.

O iluminador acrescenta um brilho natural na sua pele e não aquele brilho de oleosidade como muitas de nós costumamos pensar, principalmente aquelas mulheres que tem pele muito oleosa e passam correndo pelo iluminador, pensando que ele poderá estragrar toda sua maquiagem.
Basta aplicá-lo em pontos estratégicos que ele irá ressaltar ainda mais sua maquiagem e sua beleza.



Os Iluminadores podem ser em pó,liquidos, ou em creme, cabe a você escolher o que melhor se adequa ao seu gosto e tipo de pele
  •  em pó, indicado para todos os tipo de pele e também o mais fácil de aplicar
  • liquido, pode ser misturado a base ou ser aplicado diretamente sobre a pele antes da base,
  • cremoso ou em bastão pode ser aplicado em pontos estratégicos como no “C”invertido.
Aplicando o iluminador no rosto você criará o efeito de pele cuidada e naturalmente iluminada, basta usá-lo do jeito certo.


Bju

Fonte: VaidosaChic

quinta-feira, 18 de abril de 2013

PASSO A PASSO - UNHAS METALIZADAS!!



Pintar a unha não é para qualquer uma, tem que ter talento. Quem gosta e tem tempo disponível, deve tentar fazer este passo a passo de unhas metalizadas. O resultado é um luxo de tão lindo! 
No tutorial, é usado um esmalte azul turquesa, mas se a cor não te agrada, use outra que você goste mais. Eu adoraria testar a mistura do metalizado com um vermelho bem vivo, ou com algum tom de vinho.

Então, vamos lá:
1) Material a ser usado: uma lixa, esmalte de sua preferência, acetona, água e cotonete.
2) Aplique duas camadas do esmalte para que a cor fique bem evidente.



3) Recorte o papel alumínio dourado em pequenos triângulos, que devem ter o tamanho certo para cobrir cerca de 1/3 da sua unha. Tome cuidado na hora aplicar, pois o papel rasga fácil.
4) Para pegar os triângulos, umedeça a pontinha do cotonete. Não tente aplicar com os dedos! A chance de estragar a pintura é grande.

5) Aplique os triângulos no canto da unha, que não pode estar totalmente molhada. Deve apenas  estar pegajosa (quando ainda não esta totalmente seca). Caso ela já tenha secado, basta passar uma camada de base.
6) Alise o triângulo com um cotonete limpo e seco para que não fique com bolhas.
7) Espere secar e tire os cantos com a lixa, com muito cuidado para não rasgar o papel!
8) A unha está pronta. Para não estragar tão fácil, passe uma camada de secagem rápida.

Fonte: Luz na Passarela
Bju, Bju










quarta-feira, 17 de abril de 2013

CUIDADOS E PENTEADOS PARA CABELOS CURTOS!



Bom, hoje eu vou falar um pouco sobre cabelos curtos, a pedido da nossa querida cliente Daniela Candido . O cabelo curto é de fácil manutenção, prático e super estiloso e com produtos certos eles podem ficar ainda mais atraentes.


Apesar de curtos eles precisam de alguns cuidados.

1.Para manter o cabelo saudável e bem alinhado procure cortar as pontinhas de dois em dois meses.
2.Para os curtos lisos: Deixe secar naturalmente ou use um secador para dar um movimento natural, para os fios arrepiados use um bom reparador de pontas. Os cabelos lisos tendem a sujar com mais facilidade, portanto o indicado é lavá-los todos os dias com um shampoo neutro. Para esse tipo de cabelo o ideal também é fazer hidratação a cada 10 dias
3.Para os curtos ondulados ou encaracolados: Hidrate-os semanalmente. Use shampoos, condicionadores e máscaras de tratamentos apropriados. Procure lavá-los três vezes por semana e penteie o cabelo somente depois do banho, quando ele ainda estiver molhado.
4.Para os curtos afros:  É um  cabelo requer um pouco mais de atenção e cuidado. Geralmente, quem tem esse tipo de cabelo sofre com o falta de brilho e também volume, então o ideal é hidratá-los com bons produtos. Relaxamento e Permanente são algumas opções para o cabelo afro.

Quem tem o cabelo curto e quer deixá-lo mais arrumadinho, diferente do dia-a-dia, então separei alguns penteados para vocês se inspirarem, espero que vocês gostem, vamos lá: 







Outro truque para o cabelo curto é usar baby liss para dar mais volume e então, depois de ondular o seu cabelo, vire a franja para um dos lados, pegue uma mexinha do lado oposto e prenda com um grampinho colorido, deixando um lado com mais volume do que o outro e pronto, você tem mais opção de penteado.    

Outra dica bem legal de penteado rápido para eventos de última hora é simples, depois de pentear os cabelos, separe uma mexa na lateral deixando um pouco acima da orelha, torça a mesma mexa e prenda com um grampo, faça o mesmo do outro lado e finalize com um bom laque. 

Bju Bju

Fonte: Comqueroupaeuvou

terça-feira, 16 de abril de 2013

AS TRANÇAS CONTINUAM EM ALTA NO INVERNO


A trança é um dos penteados mais versáteis que se pode fazer nos cabelos e continuam em alta no inverno de 2013! Elas estão conquistando celebridades. Com algumas dicas e prática você pode inventar penteados casuais e sofisticados com as tranças, e para o inverno elas combinam super bem e para qualquer ocasião.







Bjinho

Fabiana Freschi

domingo, 14 de abril de 2013

SAPATOS SCARPIN: ELES ESTÃO DE VOLTA!!


Vocês já devem ter reparado como o número de scarpins pelas ruas e vitrines tem se multiplicado. Quando digo scarpin, não me refiro apenas ao modelo de salto com bico fino. Por scarpin, nesse caso, me refiro àquele modelo super tradicional, que usamos muuuito há uns bons 8, 10 anos, sem plataforma na frente. Sabem né?




Na verdade desde o ano passado já estamos vendo algumas marcas produzindo mais desse modelo, influenciadas pelas tendências do hemisfério-norte. Mas agora ele veio com força! Todas as marcas tem o seu e todo mundo já aderiu! Acho lindo.


A nova tendência outono inverno ele vem com algumas mudanças e agora está completamente moderno podendo ampliar seu uso em mais lugares.


sexta-feira, 12 de abril de 2013

CINCO TENDÊNCIAS DE MAQUIAGEM PARA O INVERNO DE 2013!

Olá meninas!! Atendendo aos pedidos estarei trazendo tudo sobre o mundo das makes para vocês aqui no blog todas as sextas-feiras.

Nesta primeira sexta vamos falar sobre o que vai estar na moda no inverno deste ano!! O que bombou nas passarelas do SPFW e no Fashion Rio.

Sombra colorida, delineador, cílios poderosos, make iluminado, batons coloridos...

Batons Coloridos!!!

Os escuros, CLARO!! Terra Cota, Vinho e até o Rosa Pink estão liberado! Sobrancelhas marcadas e rímel são combinações perfeitas!


Cílios Poderosos!!

Esse é o truque perfeito para dar uma levantada no make natural. Sem muito esforço é possível conquistar um olhar sexy. Na temporada de inverno 2013, vale lançar mão dos postiços e da máscara em cima e embaixo. Cílios a lá Twiggy também voltam com força. Boca apagada e blush rosado finalizam a produção. 


Os olhos são marcantes, com muitas camadas de rímel e uso de cílios postiços (vou fazer um passo a passo ensinando esse olho, prometo!!)

Delineado Inusitado!!

O delineador gatinho dará lugar a delineados inusitados no inverno. A risca subiu ao côncavo e promete makes nada convencionais. Preto, branco e vinho são os tons da vez! (essa novidade não sei se gostei....o que acharam?)



Sombras Coloridas!!

Elas continuam!!! Eu adoro! Verde, azul, rosa, laranja...elas devem virar febre!



Make Iluminado!!

Se tem um item que não pode faltar no nécessaire do inverno, ele é o iluminador. Para contrapor o cenário sombrio da estação, vale lançar mão de pontos de luz e irradiar beleza. Zona T e têmporas pedem um brilhinho charmoso! 




Gostou das dicas? Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto de make? 
Deixe um recadinho pra mim!!!

Bjs até Sexta!

Fabiana Freschi